Festival Ruídos no Sertão 2017

No dia 4 de Fevereiro, aconteceu em Poções-BA, a quarta edição do Festival Ruídos no Sertão. Um festival que é referência em festival de Rock/Heavy Metal do Brasil. Tem um histórico de atrações de grande nome nacional como a banda Torture Squad, e as bandas baianas Malefactor Brazil e Suffocation Of Soul. Em sua segunda edição, o festival contou com a presença de 5 dos maiores nomes do Heavy Metal mundial: Official Blaze Bayley, Udo Dirkschneider (official), Tim Ripper Owens “Official Page” e Mike Vescera, apresentaram-se como Metal Singers.

Nesta edição a produção do festival não poupou esforços para agradar o seu público, não somente com as bandas mas, também, com toda estrutura que foi oferecida.

Nesta edição, o Festival teve como principais atrações a banda de metal nacional, TAURUS e o ex vocalista do Angra, EDU FALASCHI. E abrilhantaram o evento ainda mais, as bandas FÚRIA LOUCA (Hard Rock), VENERAL SICKNESS (Death/Thrash metal), ERASY (Doom/Stoner/Sludge), SOCIAL FREAK (Grunge), SUFFOCATION OF SOUL (Thrash Metal) e HUMAN (Heavy Metal).

Fotos: Héwerton Brito e Fabrício Brito

Publicado em 9 de fevereiro de 2017 em Eventos, Portfólio

Sem comentários para to “Festival Ruídos no Sertão 2017”

Comentários